Em geral, uma encomenda demora entre 24 a 48 Horas a ser entregue. Encomendas realizadas entre os dias 25 de Dezembro e 3 de Janeiro poderão sofrer atrasos.
Na nossa loja, aceitamos pagamento por transferência bancária, Multibanco, Visa, Mastercard, American Express, EPS, Bancontact, Giropay
Sim, todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os custos de transporte variam em função do peso total da sua encomenda – no “checkout” pode verificar esses custos antes de efetuar o pagamento.
transporte (sem preço). Caso pretenda uma mensagem escrita, basta que nos indique o texto no campo “notas” ou envie um email para:
info@quintadaribeirinha.pt .
Sim, basta inserir a morada para onde pretende que o envio seja expedido na “morada de envio” e selecionar na “morada de faturação” que pretende utilizar um endereço de faturação diferente.
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá de imediato comunicar ao transportador. No caso de abrir a encomenda depois da entrega feita, deverá fotografar os artigos danificados em entrar em contacto com a Quinta da Ribeirinha, por email, telefone, ou pelo formulário de contacto. Podemos posteriormente substituir a encomenda ou gerar saldo a seu favor.
Nota:
Caso se verifique que os dados de entrega estão incorretos ou incompletos, a Quinta da Ribeirinha declina qualquer responsabilidade pelo atraso ou perda da encomenda e caso seja necessário efetuar um novo envio os custos ficarão a cargo do cliente.
As datas de estimativa de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso verificado na expedição de produtos não confere o direito a indemnização. Caso o cliente não reclame a sua encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda seja devolvida à Quinta da Ribeirinha, os custos de transporte de um novo envio ficarão a cargo do cliente.