Perguntas Frequentes

 

PERGUNTAS FREQUENTES


 

A Quinta da Ribeirinha faz entregas para outros países e para as ilhas?

Não. Neste momento apenas fazemos entregas em Portugal Continental.
 
Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Em geral, uma encomenda demora entre 24 a 48 Horas a ser entregue. Encomendas realizadas entre os dias 25 de Dezembro e 3 de Janeiro poderão sofrer atrasos.


Quais são os métodos de pagamento aceites?

Na nossa loja, aceitamos pagamento por transferência bancária, Multibanco, Visa, Mastercard, American Express, EPS, Bancontact, Giropay


Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.


Qual o valor das despesas de um envio de uma encomenda?

Os custos de transporte variam em função do peso total da sua encomenda – no “checkout” pode verificar esses custos antes de efetuar o pagamento.


Posso enviar um presente sem enviar a factura?
Sim. Garantimos que a factura é enviada para si por email e o presente para oferta é entregue na morada indicada apenas com a guia de

transporte (sem preço). Caso pretenda uma mensagem escrita, basta que nos indique o texto no campo “notas” ou envie um email para:
info@quintadaribeirinha.pt .


Posso enviar a minha encomenda para uma morada diferente?

Sim, basta inserir a morada para onde pretende que o envio seja expedido na “morada de envio” e selecionar na “morada de faturação” que pretende utilizar um endereço de faturação diferente.


O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá de imediato comunicar ao transportador. No caso de abrir a encomenda depois da entrega feita, deverá fotografar os artigos danificados em entrar em contacto com a Quinta da Ribeirinha, por email, telefone, ou pelo formulário de contacto. Podemos posteriormente substituir a encomenda ou gerar saldo a seu favor.



Nota:

Caso se verifique que os dados de entrega estão incorretos ou incompletos, a Quinta da Ribeirinha declina qualquer responsabilidade pelo atraso ou perda da encomenda e caso seja necessário efetuar um novo envio os custos ficarão a cargo do cliente.


As datas de estimativa de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso verificado na expedição de produtos não confere o direito a indemnização. Caso o cliente não reclame a sua encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda seja devolvida à Quinta da Ribeirinha, os custos de transporte de um novo envio ficarão a cargo do cliente.